1) Faça um bigode (bigodes falsos, somente as garotas)
2) Mande uma foto (preferencialmente com jornal do dia)
3) Troque o seu avatar do msn, facebook, orkut...
4) Até o Sarney cair

Participe também da Votação do Melhor Bigode: CLIQUE AQUI.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Se você ainda não tomou coragem, use isso como estímulo.

O blog da Greve de Bigode vai premiar os melhores bigodes com essa camiseta.

É uma camiseta com uma mensagem
de coragem pra lembrar do que somos capazes.

Para votar, mande um e-mail com o nome
do dono do bigode no campo Assunto da mensagem.

Cada endereço de e-mail só pode votar num rapaz e numa garota.

As camiseta são cortesia do Blog parceiro POESIAFORA.

12 comentários:

  1. Meu, quero uma camiseta dessa! Se tiver algum eskema me manda no meu email!

    alan@copacabanacafe.com.br....


    Abrazo!

    ResponderExcluir
  2. O Sarney está na politica há 60 anos e só agora a direita(e os inocentes úteis) descobriram que ele é corrupto.

    ResponderExcluir
  3. Não seja bobo Galvão. Não seja bobo de achar que a gente é bobo (aliás, você não conhece meu histórico político). E não me peça pra ser conivente com nada.

    ResponderExcluir
  4. eu quero essa camisetaaaa... ja futriquei a pagina toda do poesiafora - alias, deliciosa - e nao achei... vende? doa? barganha? como eh que faz...? me contaaaaa!!!
    beijomemandaemail!
    eusouxuxu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ABAIXO OS "CORONEIS" DA REPÚBLICA. FORA SARNEY. SÓ UMA FAXINA GERAL PARA RASPAR A SUJEIRA DOS BIGODUDOS.

    ResponderExcluir
  6. Não interessa se as denúncias vem da direita, do centro ou da esquerda. Com a corrupção a tolerância tem que ser ZERO!

    ResponderExcluir
  7. o portador do famigerado bigode ja foi até Presidente da Republica, e mesmo assim não conseguiu transformar seu estado (Maranhão) em algo decente, sendo que lá se encontram alguns dos piores indices de padrão de vida e renda do pais. Se este Sr. não consegue arrumar nem sua própria casa, o que se pode esperar dele para o Pais. Quanto ao seu curral é obvio que ele os mantem na ignorancia, para serem facilmente manipulaveis, pois a educação traz a liberdade.

    ResponderExcluir
  8. Sarney sai logo pra gente ver a Carol Bella sem bigode!

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma foto da minha vizinha que é fanzoca do Sarna-ey.Como faço pra mandar a foto dela?

    ResponderExcluir
  10. O Q MAIS GOSTEI FOI O PROTESTO DOS BEATLES

    ResponderExcluir
  11. O Sarney é duro na queda!!!Mas nós não desistiremos!!!!
    Lutar,lutar sempre!!!Desistir nunca!!!!
    Sarney cai,é questão de dias!!!
    Temos que continuar com este movimento para os outros Senadores como:Paulo Duque,Renam Calheiros,Wellington Salgado,Romeró Juca entre outros.
    Contem comigo!!
    Meg

    ResponderExcluir

Grevistas