1) Faça um bigode (bigodes falsos, somente as garotas)
2) Mande uma foto (preferencialmente com jornal do dia)
3) Troque o seu avatar do msn, facebook, orkut...
4) Até o Sarney cair

Participe também da Votação do Melhor Bigode: CLIQUE AQUI.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Ah, a Mídia!

No Brasil o Terra entrevistou a gente:

Clique AQUI.

Na Inglaterra, o The Guardian:

Clique AQUI.

E tem mais algumas coisas por aí. Já conto.

2 comentários:

  1. TENHAM CONSCIÊNCIA
    Os senadores da oposição, a mídia, estão pedindo para o senador Sarney renunciar, é um direito deles. Dizem que desejam moralizar o Senado que está em um mar de lama. Mas eu pergunto quem ficará no lugar do Sarney? O vice Marconi Perillo com essa vasta ficha criminal? Vão tirar o ruim para colocar o pior? Isso é o que sabemos por enquanto, o que foi revelado até agora sobre o Marconi Perillo, e o que está ainda para vir a tona? Não só o Sarney que tem renunciar para que ocorra o mínimo de decência no Senado. O Arthur Virgílio, confessou que pegou grana emprestada com o Agaciel Maia, que pagou conta hospitalar para mãe com grana do Senado. O Arthur Virgílio pagou estudo na Espanha, com a grana do Senado para um aspone. De novo, isso é o que foi revelado até o momento e o resto que virá a tona? O Heráclito Fortes empregava a filha de FHC, como uma funcionária fantasma, fora a estreita ligação com Daniel Dantas. O Efraim de Morais mantinha mais 50 funcionários, entre amigos e parentes, e foi primeiro 1ºsecretário ligado ao Agaciel Maia, e ainda fez vários contratos escusos com terceirizados. Novamente , isso é o que sabemos até o momento, e o que ainda virá a tona? Gente ponham a mão na consciência, não dá para somente um pagar a conta desse mar de lama que está o Senado, nepotismo, atos secretos, ou cai todos os corruptos comprovados, ou o Senado mesmo com a renuncia do Sarney vai continuar a ser um mar de lama. Vocês vão querer o Marconi Perillo na presidência do Senado com essa ficha criminal, então do que irá adiantar a saída do Sarney?


    FICHA DO MARCONI PERILLO
    Marconi Perillo (PSDB-GO), 1º vice-presidente do Senado pode assumir o lugar do atual presidente, José Sarney (PMDB-AP), caso ocorra a renúncia ao cargo.Marconi é do PSDB. Foi governador de Goiás duas vezes e exerce seu mandato como senador até 2015.
    Veja abaixo a lista de inqueritos de Marconi:
    Inquérito 2504 – Crimes contra a administração pública e licitação pública.
    Inquérito 2481 – Concussão, corrupção passiva, prevaricação, tráfico de influência, corrupção ativa e abuso de autoridade
    Inquérito 2714 – Crimes contra a administração pública. Corrupção passiva (corre em segredo de Justiça).
    Inquérito 2751 – Investigação penal (corre em segredo de Justiça).

    Ministério Público denuncia Perillo e Alcides por Caixa 2.

    ResponderExcluir

Grevistas